Skip links

Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação

Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp

Início

2024

Calendário

Cronograma Detalhado e Deliberação CONSU-A-021/2013

– 22/03 a 03/06:  Envio à Secretaria de Graduação (gradiel@unicamp.br) do pedido do docente interessado, juntamente com a documentação exigida segundo os critérios locais (arquivo PDF):

  • Carta de interesse, com justificativa
  • Memorial com arquivo descritivo
  • RAD
  • Demais comprovantes que não constem no RAD;

– Até 18/06: Prazo final para Secretaria de Graduação encaminhar a Direção as indicações;

– 27/06: Lista de docentes que concorrerão ao prêmio e composição da Comissão de Especialistas é apresentada a Congregação para aprovação;

– Até 05/07: Direção remete a documentação aos membros da Comissão de Especialistas para análise e emissão de parecer;

– 05/07 a 12/09: Comissão de Especialistas analisa candidaturas;

– Até 13/09: Comissão de Especialistas entrega parecer para Direção;

– Até 30/09/2024: Direção submete parecer da Comissão de Especialistas para o Reitor através da Secretaria Geral.

2017

Calendário

– de 31/07 a 11/08/2017: envio à Direção do pedido do docente interessado, juntamente com a documentação exigida segundo os critérios locais (arquivo PDF).

– de 14 a 16/08/2017: Homologação das candidaturas pela Comissão de Graduação;

– 17/08/2017: Submissão à Congregação das candidaturas e da Comissão de especialistas indicados pela Comissão de Graduação;

– de 18/08 a 29/09/2017: análise, por parte da Comissão de Especialistas externos, das candidaturas e indicação do premiado;

– 05/10/2017: Submissão à Congregação do indicado ao Prêmio, com envio para a Secretaria Geral e demais providências da Reitoria.

– Candidatura única e premiada: Prof. Dr. Marcos Aparecido Lopes
https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2017/12/06/premios-institucionais-2017-sao-entregues-na-unicamp

 

 

Regulamentação

– Norma IEL (arquivo PDF).

– Deliberação CONSU-A-021/2013, de 29/10/2013 (arquivo PDF).

Pular para o conteúdo