Notícias IEL

Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp

Notícias recentes do IEL

Ducrot, adeus Ducrot

Homenagem ao Prof. Oswald Ducrot,  professor Emérito da École des Hautes Études en Sciences Sociales, falecido em 09/06/2024 Assim como o Instituto de Economia da Unicamp, o IEL nasceu de um departamento do IFCH, concebido inicialmente

PIBID

PIBID Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Fevereiro/2024 Editais de seleção de bolsistas…

Prêmio Egresso Destaque da Unicamp

Na Faculdade de Ciências Médicas (FCM), podem se candidatar ex-alunos dos cursos de graduação de Medicina e Fonoaudiologia e ex-alunos dos cursos de pós-graduação, com, no mínimo, cinco anos de formado (ou seja, graduados até 2018).

Residência Pedagógica

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas Residentes para o Programa de Residência Pedagógica da Unicamp (RP-Unicamp).