Reserva de Salas Multiusuárias do IEL

Versão para impressão

Agenda Semanal - período: 17/10/2021 a 23/10/2021

Selecione uma data:     Ordenar por:       

                         
 
 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
17/10 - Dom
Não há reservas para este dia.

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
18/10 - Seg
Sala de Aula CL01LA712-A - Análise Li...
Márcia Rodrigue... (*)
LA712-A - Análise Li...
Márcia Rodrigue... (*)
    TL190-C - Tópicos Es...
Carlos Eduardo ... (*)
TL404-A - Literatura...
Jefferson Cano;... (*)
  LA712-C - Análise Li...
Márcia Rodrigue... (*)
LA712-C - Análise Li...
Márcia Rodrigue... (*)
Sala de Aula CL02                      TL226-E - Tópicos Es...
Eduardo Sterzi ... (*)
TL242-E - Tópicos em...
Eduardo Sterzi ... (*)
Sala de Aula CL03HL645-A - Linguístic...
Emílio Gozze Pa... (*)
                          
Sala de Aula CL04    HL053-A - Neurolingu...
Rosana do Carmo... (*)
    TL197-C - Tópicos Es...
Márcia Azevedo ... (*)
      TL406-C - Laboratóri...
Marcos Aparecid... (*)
TL406-C - Laboratóri...
Marcos Aparecid... (*)
Sala de Aula CL05    TL269-A - Investigaç...
Jefferson Cano;... (*)
        TL268-A - Investigaç...
Daniela Birman;... (*)
          
Sala de Aula CL06    HL236-A - Linguagem:...
Livia Oushiro; ... (*)
                      
Sala de Aula CL07LA281-A - Estágio Su...
Ana Cecília Cos... (*)
TL269-B - Investigaç...
Daniela Birman;... (*)
              AM035-A - Ler e Escr...
Maria Irma Hadl... (*)
    
Sala de Aula CL08 HL201-B - Introdução...
Sheila Elias de... (*)
HL221-A - Fonética e...
Maria Filomena ... (*)
    HL624-A - Lexicologi...
Sheila Elias de... (*)
      HL236-C - Linguagem:...
Anna Christina ... (*)
HL220-C - Prática de...
Juanito Ornelas... (*)
Sala de Aula CL10            LT221-A - Tópicos de...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL11            LL047-A - Lexicologi...
; ... (*)
            
Sala de Aula CL12                      LP455-A - Seminário ...
; ... (*)
Sala de Aula CL13  LP030-A - Metodologi...
; ... (*)
          LP465-A - Seminários...
; ... (*)
  
Sala de Aula CL14                      LP473-A - Seminário ...
; ... (*)

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
19/10 - Ter
CL15 - Sala de Aulas PráticasLP192-B - Computatio...
; ... (*)
    LP192-A - Ferramenta...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL01    TL265-D - Tópicos Es...
Marta Moraes Ne... (*)
    LA608-A - Multiletra...
Rodrigo Esteves... (*)
      LA608-C - Multiletra...
Rodrigo Esteves... (*)
    
Sala de Aula CL02HL913-A - Políticas ...
Ana Claudia Fer... (*)
HL913-A - Políticas ...
Ana Claudia Fer... (*)
              HL056-C - Linguagem ...
Nina Virgínia d... (*)
    
Sala de Aula CL03    TL154-B - Tópicos XV...
Alfredo Cesar B... (*)
        HL084-A - Tópicos de...
Juanito Ornelas... (*)
  HL245-C - Escrita e ...
Thiago Oliveira... (*)
LA406-C - Laboratóri...
Jacqueline Peix... (*)
Sala de Aula CL04HL341-A - Fonética I...
Plínio Almeida ... (*)
HL082-A - Estudos Gr...
Novo docente; ... (*)
                      
Sala de Aula CL05    HL260-A - Sociolingü...
Livia Oushiro; ... (*)
    LA911-A - A Sala de ...
Ana Cecília Cos... (*)
LA911-A - A Sala de ...
Ana Cecília Cos... (*)
          
Sala de Aula CL06HL311-B - Fundamento...
Pablo Picasso F... (*)
HL311-B - Fundamento...
Pablo Picasso F... (*)
        TL084-A - Tópicos Es...
André Barbugian... (*)
          
Sala de Aula CL07                      HL913-C - Políticas ...
Jael Sânera Sig... (*)
HL913-C - Políticas ...
Jael Sânera Sig... (*)
Sala de Aula CL08     LA204-A - Leitura e ...
Inês Signorini;... (*)
            Reunião do LaCaSa...
Aquiles Tescari... (*)
LA204-C - Leitura e ...
Cynthia Agra de... (*)
LA204-C - Leitura e ...
Cynthia Agra de... (*)
Sala de Aula CL10                    LT025-A - Tópicos de...
; ... (*)
  
Sala de Aula CL11  LL270-A - Seminário ...
; ... (*)
    LL909-A - Tópicos de...
; ... (*)
  LL041-A - Introdução...
; ... (*)
    
Sala de Aula CL12            LL170-A - Métodos de...
; ... (*)
    LL443-A - Seminário ...
; ... (*)
  
Sala de Aula CL13          LP435-A - Seminário ...
; ... (*)
            

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
20/10 - Qua
Sala de Aula CL01HL424-A - Neurolingu...
Maria Irma Hadl... (*)
LA403-A - Linguagem ...
Daniela Palma; ... (*)
    TL249-C - Tópicos em...
Carlos Eduardo ... (*)
LA404-A - Ensino de ...
Jacqueline Peix... (*)
  LA404-C - Ensino de ...
Jacqueline Peix... (*)
    
Sala de Aula CL02            HL243-A - Latim II...
Patricia Prata;... (*)
HL243-B - Latim II...
Patricia Prata;... (*)
  LA403-C - Linguagem ...
Daniela Palma; ... (*)
LA403-C - Linguagem ...
Daniela Palma; ... (*)
Sala de Aula CL03    TL255-A - Tópicos em...
Mario Luiz Frun... (*)
    HL643-A - Latim VI...
Marcos Aurélio ... (*)
HL443-A - Latim IV ...
Marcos Aurélio ... (*)
  TL199-F - Tópicos Es...
Fabio Akcelrud ... (*)
TL249-F - Tópicos em...
Fabio Akcelrud ... (*)
Sala de Aula CL04HL053-A - Neurolingu...
Rosana do Carmo... (*)
HL341-A - Fonética I...
Plínio Almeida ... (*)
    TL225-C - Tópicos em...
Márcia Azevedo ... (*)
LA840-A - Introdução...
Maria Viviane d... (*)
  LA281-C - Estágio Su...
Ana Cecília Cos... (*)
    
Sala de Aula CL05HL071-A - Estágio Su...
Aquiles Tescari... (*)
HL071-A - Estágio Su...
Aquiles Tescari... (*)
    HL843-A - Latim VIII...
Isabella Tardin... (*)
HL001-A - Leitura de...
Isabella Tardin... (*)
  HL071-C - Estágio Su...
Aquiles Tescari... (*)
HL071-C - Estágio Su...
Aquiles Tescari... (*)
Sala de Aula CL06HL481-A - Línguas in...
Angel Humberto ... (*)
HL236-A - Linguagem:...
Livia Oushiro; ... (*)
    HL644-A - Grego Clás...
Trajano Augusto... (*)
HL844-A - Grego Clás...
Trajano Augusto... (*)
  TL071-C - Estágio Su...
Daniela Birman;... (*)
TL071-C - Estágio Su...
Daniela Birman;... (*)
Sala de Aula CL07TL071-A - Estágio Su...
Orna Messer Lev... (*)
TL071-A - Estágio Su...
Orna Messer Lev... (*)
        HL444-A - Grego Clás...
Flávio Ribeiro ... (*)
  TL077-C - Tópicos Es...
Carolina Sieja ... (*)
    
Sala de Aula CL08                           HL236-C - Linguagem:...
Anna Christina ... (*)
Sala de Aula CL10            LT064-A - Tópicos So...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL11  LL017-A - Sintaxe I...
; ... (*)
                      
Sala de Aula CL13  LP215-A - Tópicos em...
; ... (*)
  LP022-A - Teorias de...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL14            LP470-A - Seminário ...
; ... (*)
          

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
21/10 - Qui
Sala de Aula CL01    HL445-A - Linguístic...
Rodolfo Ilari; ... (*)
              TL404-C - Literatura...
Cristina Henriq... (*)
    
Sala de Aula CL02                      LA914-C - Ensino de ...
Dayane Celestin... (*)
    
Sala de Aula CL03    TL254-B - Tópicos em...
Alfredo Cesar B... (*)
                  LA406-C - Laboratóri...
Jacqueline Peix... (*)
Sala de Aula CL04HL082-A - Estudos Gr...
Novo docente; ... (*)
                  LA911-C - A Sala de ...
Ana Flora Schli... (*)
LA911-C - A Sala de ...
Ana Flora Schli... (*)
Sala de Aula CL05HL260-A - Sociolingü...
Livia Oushiro; ... (*)
                  LA842-C - Tradução: ...
Érica Luciene A... (*)
    
Sala de Aula CL06    TL170-D - Tópicos em...
Marta Moraes Ne... (*)
              TL084-C - Tópicos Es...
André Barbugian... (*)
    
Sala de Aula CL07    TL170-G - Tópicos em...
Daniela Birman;... (*)
                      
Sala de Aula CL08 LA204-A - Leitura e ...
Inês Signorini;... (*)
HL080-A - Estudos Gr...
Novo docente; ... (*)
            Reunião do LaCaSa...
Aquiles Tescari... (*)
        
Sala de Aula CL11  LL428-A - Tópicos de...
; ... (*)
              LL248-A - Seminário ...
; ; ... (*)
  
Sala de Aula CL12  LL446-A - Introdução...
; ... (*)
                      

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
22/10 - Sex
Sala de Aula CL01HL423-A - Aquisição ...
Pablo Picasso F... (*)
LA403-A - Linguagem ...
Daniela Palma; ... (*)
    TL148-A - Tópicos em...
Maria Eugênia d... (*)
TL069-A - Tópicos Es...
Maria Eugênia d... (*)
  HL337-C - Laboratóri...
Anna Christina ... (*)
HL337-C - Laboratóri...
Anna Christina ... (*)
Sala de Aula CL02TL210-D - Tópicos Es...
Antonio Alcir B... (*)
TL254-D - Tópicos em...
Antonio Alcir B... (*)
    HL245-A - Escrita e ...
Thiago Oliveira... (*)
PIBID de Língua Port...
Prof. Aquiles T... (*)
  TL123-C - Tópicos Es...
Daniela Birman;... (*)
    
Sala de Aula CL03LA884-A - Tópicos em...
Dayane Celestin... (*)
TL323-A - Tópicos Es...
Mario Luiz Frun... (*)
    TL058-A - Tópicos Es...
Mariana Pecegui... (*)
HL084-A - Tópicos de...
Juanito Ornelas... (*)
          
Sala de Aula CL04    TL075-A - Tópicos Es...
Cristina Henriq... (*)
    LA882-A - Tópicos em...
Érica Luciene A... (*)
              
Sala de Aula CL05            HL337-A - Laboratóri...
Anna Christina ... (*)
HL337-A - Laboratóri...
Anna Christina ... (*)
          
Sala de Aula CL06            HL481-A - Línguas in...
Angel Humberto ... (*)
              
Sala de Aula CL08 HL221-A - Fonética e...
Maria Filomena ... (*)
HL201-B - Introdução...
Sheila Elias de... (*)
    TL406-A - Laboratóri...
Alexandre Soare... (*)
TL406-A - Laboratóri...
Alexandre Soare... (*)
  HL423-C - Aquisição ...
Pablo Picasso F... (*)
HL424-C - Neurolingu...
Edwiges Maria M... (*)
Sala de Aula CL10            LT211-A - Tópicos de...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL11            LL350-A - História d...
; ... (*)
            
Sala de Aula CL12  LP269-A - Tópicos em...
; ... (*)
  LL439-A - Textos Lat...
; ... (*)
            
Sala de Aula CL13            LP226-A - Tópicos em...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL14LP216-A - Tópicos em...
; ... (*)
                      

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
23/10 - Sab
Não há reservas para este dia.

[*] Reserva confirmada; [?] Reserva a confirmar

[Atualizado em 21/10/2021 02:45]


 Aula de Graduação
 Aula de Pós-graduação
 Aula e atividade de Extensão
 Defesa de Monografia (TCC)
 Defesa de Tese/Dissertação
 Eventos (Palestra; Seminário; Congresso; Jornada; etc.)
 Exame de Qualificação
 Monitoria em disciplinas de Graduação
 Outra atividade
 Reunião de Colegiados


 
 Aula de Graduação
 Aula de Pós-graduação
 Aula e atividade de Extensão
 Defesa de Monografia (TCC)
 Defesa de Tese/Dissertação
 Eventos (Palestra; Seminário; Congresso; Jornada; etc.)
 Exame de Qualificação
 Monitoria em disciplinas de Graduação
 Outra atividade
 Reunião de Colegiados
                        
 01
Sex
02
Sab
03
Dom
04
Seg
05
Ter
06
Qua
07
Qui
08
Sex
09
Sab
10
Dom
11
Seg
12
Ter
13
Qua
14
Qui
15
Sex
16
Sab
17
Dom
18
Seg
19
Ter
20
Qua
21
Qui
22
Sex
23
Sab
24
Dom
25
Seg
26
Ter
27
Qua
28
Qui
29
Sex
30
Sab
31
Dom
08:00h
08:30h
09:00h
09:30h
10:00h
10:30h
11:00h
11:30h
12:00h
12:30h
13:00h *
13:30h *
14:00h * *
14:30h * *
15:00h * *
15:30h * *
16:00h * *
16:30h * *
17:00h
17:30h
18:00h
18:30h
19:00h
19:30h
20:00h
20:30h
21:00h
21:30h
22:00h
22:30h

12 - Consagrado à Padroeira do Brasil; 28 - Dia do Funcionário Público Estadual;

[*] Reserva confirmada; [?] Reserva a confirmar

[Atualizado em 21/10/2021 02:45]

Solicitação de reserva de salas

Docentes e funcionários do IEL

Devem realizar as reservas de salas através do sitema de solicitação de reservas. A utilização dos espaços deve ser restrita às atividades acadêmicas vinculadas aos programas de Graduação e Pós-graduação do instituto. O uso para finalidades não acadêmicas ou que não mantenham o referido vínculo serão tratadas como atividades externas ao instituto e sujeitas a aprovação da diretoria e cobrança de taxa, conforme tabela aprovada pelo conselho interdepartamental do IEL.

Alunos, pesquisadores e pós-doutores e organizações coletivas do IEL

Na necessidade de utilizar os espaços físicos para uso acadêmico, ou seja, para atividades ligadas aos programas de ensino ou áreas de pesquisa do instituto, a solicitação dever ser realizada via Coordenação Acadêmica do respectivo curso (Graduação ou Pós-Graduação) ou por intermédio do orientador/professor responsável. Para atividades que não mantenham este vínculo acadêmico, as solicitações devem ser realizadas via  formulário de solicitação disponível no site.

Público externo ao IEL

Unidades e órgãos externos ao IEL ou público externo à Universidade, devem submeter o pedido para a apreciação da direção do instituto, através do email direção@iel.unicamp.br ou preenchendo o formulário de solicitação de reservas, disponivel no site. A utilização dos espaços de uso coletivo do instituto neste caso está sujeita à cobrança de taxa, conforme tabela aprovada pelo conselho interdepartamental do IEL.

Em todos os casos, serão solicitadas informações detalhadas sobre a atividade que será realizada, a saber:

  • Título da atividade
  • Descrição do evento (público, equipamentos/aplicativos e outros)
  • Organizadores ou docentes responsáveis (nome e contato)

Além das salas desejadas, datas e horários.

ATENÇÃO: A SOLICITAÇÃO DA SALA NÃO IMPLICA NA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA. O ESPAÇO SÓ ESTARÁ EFETIVAMENTE RESERVADO APÓS A APROVAÇÃO DA SOLICITAÇÃO PELO SETOR RESPONSÁVEL. PORTANTO AGUARDE O EMAIL DE APROVAÇÃO ANTES DAR PROSSEGUIMENTO A QUALQUER PROGRAMAÇÃO DA ATIVIDADE OU EVENTO.

 

 

 

Disponibilidade de salas

Versão para impressão

Regulamento para Reserva e Utilização de Salas Multiusuárias do IEL/Unicamp, nos termos da Deliberação Congregação 66/2005 

1. O IEL/Unicamp possui, distribuídos pelos nove prédios da Unidade, 26 espaços multiusuárias destinados a aulas, eventos ou demais atividades acadêmicas, sendo: 

• 14 Salas de Aula (CL-1 a CL-14 – no Prédio de Salas de Aula);
• 01 Sala de Aulas Práticas (CL-15 – no Prédio de Salas de Aula);
• 01 Anfiteatro (no Prédio de Salas de Aula);
• 01 Auditório (no Pavilhão de Docentes);
• 01 Sala de Colegiados (no Pavilhão de Docentes);
• 02 Salas Coletivas/Reuniões de Projetos (no Pavilhão de Docentes);
• 01 Sala de Defesa de Teses (no Bloco VII);
• 01 Mini-Auditório (no Centro Cultural);
• 01 Sala de Videoconferência (no Centro Cultural);
• 01 Salão de Exposições e Eventos, destinado a exposições ou suporte aos eventos realizados no prédio (no Centro Cultural);
• 01 Sala de Micros para Atividades Didáticas (na Biblioteca)  
• 01 Sala de Pesquisas Bibliográficas e Recursos online (na Biblioteca)

2. São usuários desses espaços todos os docentes, alunos e funcionários do IEL, para  atendimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, sem cobrança de taxa e com preferência sobre usuários externos.

     2.1 Os alunos (ou pesquisadores e pós-doutores) do IEL que necessitarem de espaço físico para uso acadêmico devem solicitar a reserva via Coordenação Acadêmica do respectivo curso (Graduação ou Pós-Graduação) ou por intermédio do orientador/professor responsável.

     2.2 O uso desses espaços por outras Unidades/Órgãos da Unicamp ou por entidades externas depende de análise e aprovação da Direção da Unidade, nos termos da Deliberação Congregação 66/2005.

3. O Setor de Apoio Audiovisual responde pelo suporte às atividades realizadas nos espaços multiusuários, realizando a instalação de equipamentos audiovisuais para aulas, eventos e demais atividades didáticas, bem como dando o suporte técnico necessário.

4. O horário de funcionamento é o seguinte: Salas de aula: das 08:00h às 23:00h; Demais espaços multiusuários: das 08:00 às 22:00h.  De segunda a sexta-feira, prioritariamente para as atividades do IEL. A necessidade de funcionamento fora desse horário e aos finais de semana implicará em pagamento de taxa de manutenção e horas-extras para os funcionários envolvidos.

5. Fica sob responsabilidade do usuário a conservação dos locais, bem como o uso adequado dos equipamentos neles instalados.

6. É de responsabilidade do usuário informar ao Setor de Apoio Audiovisual o término da atividade para que seja providenciado o trancamento da sala. No caso das Salas de Aula, como mecanismo de segurança, o usuário deve fechar a porta (que possui maçaneta fixa) e avisar o Audiovisual para fazer o trancamento definitivo. 

7. Para a reserva e a aprovação do uso pelo gerenciador do sistema deve ser considerado o perfil e a capacidade de cada sala, conforme detalhado no descritivo das salas

8. As exceções serão tratadas diretamente com a Direção da Unidade. 

Salas Multiusuárias do IEL

Mini-Auditório - Centro Cultural

Localização: Bloco IXa - Centro Cultural - piso superior

Finalidade: Atividades didáticas e culturais, eventos e filmes que necessitem de alta definição.

Capacidade: 48 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som completo
Sistema projeção com tela especial para filmes de alta definição
Ar Condicionado
Projetor multimídia
Antecâmara de apoio

Rede sem fio disponível em todos os ambientes do prédio.

Sala de Videoconferência - Centro Cultural

Localização: Bloco IXa - Centro Cultural - piso superior

Finalidade: Defesas de teses e atividades didáticas/eventos à distância e presenciais

Capacidade: 32 lugares

Recursos disponíveis:
Mobiliado com bancadas que permitem utilização de laptops.
Sistema de Som
Tela de projeção eletrônica
Projetor multimidia
TVs e acessórios para videoconferência
Antecâmara de apoio
Ar condicionado

Rede sem fio disponível em todos os ambientes do prédio.
Salão de Exposições e Eventos - Centro Cultural

Localização: Bloco IXa - Centro Cultural - piso superior

Finalidade: Destinado a exposições, apresentações musicais e artísticas de pequeno porte, lançamentos de livros, eventos, dentre outras atividades culturais e acadêmicas.

Capacidade: 0 lugares

Recursos disponíveis:
Espaço dividido em dois ambientes (com divisórias/porta em vidro), com sistema de som móvel, expositor em vidro para afixar material divulgativo, mesa redonda para apoio e bancos em madeira.
Ar condicionado

Rede sem fio disponível em todos os ambientes do prédio.

Anfiteatro

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Eventos (Palestras; Seminários; Workshops; Jornadas; Mini-cursos; Oficinas, Congressos e outros eventos científicos), Defesa de Tese/Dissertação, Reuniões acadêmicas/administrativas.

Capacidade: 93 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador/Mouse universal
Projetor multimídia
Parede de projeção
Quadro branco
Auditório

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores

Finalidade: Eventos (Palestras; Seminários; Workshops; Jornadas; Mini-cursos; Oficinas, Congressos e outros eventos científicos), Defesa de Tese/Dissertação, Reuniões acadêmicas/administrativas.

Capacidade: 110 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador/Mouse universal
Tela de Projeção
Projetor multimídia
Quadro branco
CL15 - Sala de Aulas Práticas

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: A sala de aulas práticas é destinada à aulas e atividades de graduação e de pós-graduação que demandem recursos tecnológicos.

Capacidade: 20 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
20 Microcomputadores I-Macs distribuídos em bancadas
Programa instalado:
- MATLAB - programa interativo que se destina a cálculos numéricos e gráficos científicos.
Apresentador universal
Projetor multimídia
Lousa digital
Sala Coletiva I

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores

Finalidade: Reuniões e atividades acadêmicas e administrativas de pequeno porte.

Capacidade: 10 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
Tela Projeção
Projetor multimídia (sob demanda)
Quadro branco
Sala Coletiva II

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores

Finalidade: Reuniões e atividades acadêmicas e administrativas de pequeno porte.

Capacidade: 10 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
Tela Projeção
Projetor multimídia (sob demanda)
Quadro branco
Sala de Defesa de Teses

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros

Finalidade: Defesas de teses e outros eventos acadêmicos

Capacidade: 24 lugares

Recursos disponíveis:
projetor multimidia, tela de projeção e computador
Sala de Micros para Atividades Didáticas

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores - 3ºpiso-ala Pav.docen

Finalidade: Sala com 30 microcomputadores para atividades acadêmicas e didáticas e de uso permitido para alunos do IEL nos horários em que o local não for utilizado para aulas e atividades didáticas.

Capacidade: 30 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
30 Microcomputadores
Projetor Multimídia
Tela de projeção
Antena wifi
Sala de Pesquisas Bibliográficas e Recursos online

Localização: Bloco I - Biblioteca - 3o. piso - frente

Finalidade: Sala com 20 microcomputadores dedicados às atividades acadêmicas e didáticas.

Capacidade: 20 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado - Projetor Multimídia - Tela de projeção
Quadro branco
Restrição: Os organizadores de qualquer evento
que envolva público externo a Unicamp devem
comunicar à Biblioteca - e-mail: biblios@iel.unicamp.br
- e o publico deve ser avisado para chegar 15 minutos
antes para guarda das bolsas.
Por se tratar de ambiente de Biblioteca é vedada a entrada de alimentos, não sendo permitida a realização de coffee breaks.
Virtual 1

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros - 0

Finalidade: Conferências não presenciais, defesas, monografias, reuniões não presenciais

Capacidade: 250 lugares

Recursos disponíveis:
Gravação de reuniões
Transmissão em tempo real
Até 250 participantes
Sistema G-suite Google meet
Virtual 2

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros - 0

Finalidade: Conferências não presenciais, defesas, monografias, reuniões não presenciais

Capacidade: 250 lugares

Recursos disponíveis:
Gravação de reuniões
Transmissão em tempo real
Até 250 participantes
Sistema G-suite Google meet
Sala de Aula CL01

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula - térreo

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 60 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL02

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula - térreo

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 60 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL03

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL04

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Quadro negro/lousa com painéis retráteis
Sala de Aula CL05

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL06

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL07

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 40 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL08

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula - térreo

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 80 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL10

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL11

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL12

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL13

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL14

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Auditório do Labeurb

Localização: Prédio da Reitoria V - Laboratório de Jornalismo

Finalidade: Aulas e defesas de teses/dissertações, de uso exclusivo do curso de Pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural.

Capacidade: 10 lugares

Recursos disponíveis:
Sala de Aula do Labjor - Laboratório de Jornalismo

Localização: Prédio da Reitoria V - Laboratório de Jornalismo

Finalidade: Aulas e defesas de teses/dissertações, de uso exclusivo do curso de Pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
Projetor
Telão
Equipamentos som ambiente
DVD
Quadros brancos
40 microcomputadores
Sala de Reuniões do Labjor - Laboratório de Jornalismo

Localização: Prédio da Reitoria V - Laboratório de Jornalismo

Finalidade: Aulas e defesas de teses/dissertações, de uso exclusivo do curso de Pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural.

Capacidade: 15 lugares

Recursos disponíveis:
Sala de Defesa de Monografia

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros - 2

Finalidade: Defesas de monografias e outros eventos acadêmicos

Capacidade: 15 lugares

Recursos disponíveis:
projetor multimidia
Versão para impressão

O Instituto de Estudos da Linguagem – IEL/Unicamp conta com vinte e seis (26) Salas Multiusuárias distribuídas pelos nove (09) prédios da Unidade, às quais são destinadas as aulas, os eventos e as demais atividades relacionadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão. 

Sistema de Reserva das Salas Multiusuárias foi desenvolvido ao longo de 2010 pelo Setor de Informática do IEL, no âmbito do “Projeto de Melhoria do Processo de Reserva e uso das Salas Multiusuárias e dos equipamentos audiovisuais do IEL/Unicamp”, desenvolvido pela Diretoria de Serviços – AFAO, para uma melhor gestão das salas de uso coletivo da Unidade. 

O desenvolvimento desse sistema tem por objetivo sistematizar e otimizar o processo de reservas, estabelecendo procedimentos de reserva e de uso desses espaços. 

O sistema permite que usuários internos (docentes e funcionários) da Unidade façam a pré-reserva on-line das salas. O gerenciador do sistema analisará as solicitações e, conforme as normas de utilização, autorizará a reserva ou comunicará os ajustes necessários. 

O uso de espaços físicos por outros órgãos da Universidade e por entidades externas à instituição segue os termos da Deliberação Congregação/IEL 66/2005 e deve ser solicitado diretamente à Direção da Unidade, informando a natureza do evento, o responsável, o público alvo e o número de participantes, estando sujeito à cobrança de taxas de uso/manutenção. 

Funcionalidades 

1. Formulário on-line para solicitação de reserva: registra o pedido de reserva de sala(s) no sistema, mas é necessário que o solicitante aguarde a confirmação do mesmo através do seu e-mail. 

2. Consultar Agenda Mensal: apresenta um quadro com todas as reservas solicitadas para uma determinada sala dentro de um determinado mês/ano. Clicando sobre o símbolo * (reserva confirmada) ou ? (reserva a confirmar) obterá as informações detalhadas sobre a reserva. 

3. Consultar Agenda Semanal: apresenta um quadro com todas as reservas solicitadas em todas as salas para uma determinada semana. Clicando sobre o símbolo *(reserva confirmada) ou ? (reserva a confirmar) obterá as informações detalhadas sobre a reserva. 

4. Consultar disponibilidade de salas: busca por salas disponíveis a partir do período/horário/dia(s) da semana de interesse do solicitante. 

Para alterar ou cancelar uma reserva, o solicitante deve enviar para reserva@iel.unicamp.br o número da Reserva - que pode ser verificado através do item "Consultar Agenda" -, o motivo da alteração ou cancelamento, e no caso da alteração, as informações a serem substituídas. Assim que a solicitação for executada, o solicitante receberá através de seu e-mail a confirmação do seu pedido. 

Atenção: este sistema trabalha com janelas “pop-ups”, caso o seu navegador apresente a mensagem de “pop-up bloqueada”, libere para este site.

. Rua Sérgio Buarque de Holanda, no 571
Campinas - SP - Brasil
CEP 13083-859

...

 
IEL - Based on Education theme - Drupal Theme
Original Design by WeebPal.