Reserva de Salas Multiusuárias do IEL

Versão para impressão

Agenda Semanal - período: 22/05/2022 a 28/05/2022

Selecione uma data:     Ordenar por:       

                         
 
 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
22/05 - Dom
Não há reservas para este dia.

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
23/05 - Seg
Mini-Auditório - Centro Cultu            Cineclub Cinema Para...
Profa. Dra. Reg... (*)
          
Anfiteatro   Césure du symbolique...
Lauro José Siqu... (*)
      TL169-E - Tópicos Es...
Orna Messer Lev... (*)
      LA104-C - Letramento...
Petrilson Alan ... (*)
LA104-C - Letramento...
Petrilson Alan ... (*)
AuditórioHL120-A - Linguagem ...
Pablo Picasso F... (*)
HL324-A - Linguagem ...
Sheila Elias de... (*)
  Monitoria LA001...
Dayane Almeida... (*)
LA001-A - Libras e E...
Dayane Celestin... (*)
LA001-A - Libras e E...
Dayane Celestin... (*)
  HL324-C - Linguagem ...
Sheila Elias de... (*)
HL804-C - Linguístic...
Aquiles Tescari... (*)
CL15 - Sala de Aulas Práticas            LA271-A - Estágio Su...
Ana Cecília Cos... (*)
              
Sala de Micros para AtividadesHL 321 A...
Plínio Barbosa ... (*)
FN604 - Metodologia ...
Maria Fernanda ... (*)
    Aula Prática de Pesq...
Orna Messer Lev... (*)
              
Sala de Aula CL02    HL053-A - Neurolingu...
Maria Irma Hadl... (*)
    TL169-A - Tópicos Es...
Tomaz Amorim Fe... (*)
TL405-A - Seminários...
Fabio Akcelrud ... (*)
  TL264-E - Tópicos Es...
Elena Brugioni;... (*)
TL248-E - Tópicos em...
Elena Brugioni;... (*)
Sala de Aula CL03Aula de graduação FN...
Secretaria de g... (*)
HL111-A - Introdução...
Aquiles Tescari... (*)
              LA001-C - Libras e E...
Dayane Celestin... (*)
LA001-C - Libras e E...
Dayane Celestin... (*)
Sala de Aula CL04Aula de graduação FN...
Secretaria de g... (*)
                          
Sala de Aula CL06        Monitoria de Latim I...
Marcos Aurelio ... (*)
          AM035-A - Ler e Escr...
Maria Irma Hadl... (*)
    
Sala de Aula CL07LA910-A - Introdução...
Claudia Hilsdor... (*)
LA910-A - Introdução...
Claudia Hilsdor... (*)
                      
Sala de Aula CL08 HL321-A - Fonética E...
Plínio Almeida ... (*)
HL524-A - Semântica ...
Mónica Graciela... (*)
    HL631-A - Linguagem ...
Thiago Oliveira... (*)
      LA504-C - Linguagem ...
Marcelo El Khou... (*)
LA504-C - Linguagem ...
Marcelo El Khou... (*)
Sala de Aula CL10  LT214-B - Tópicos de...
; ... (*)
                    
Sala de Aula CL11    TL076-A - Tópicos Es...
Carlos Eduardo ... (*)
                      
Sala de Aula CL12    Aula de graduação FN...
Secretaria de g... (*)
                      
Sala de Aula CL13    Aula de graduação FN...
Secretaria de g... (*)
                      

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
24/05 - Ter
Mini-Auditório - Centro Cultu                      Cineclub Cinema Para...
Profa. Dra. Reg... (*)
  
Anfiteatro            TL109-A - Introdução...
Fabio Akcelrud ... (*)
Aula de graduação FN...
Secretaria de g... (*)
  TL405-C - Seminários...
Fabio Akcelrud ... (*)
HL127-C - Introdução...
Wilmar da Rocha... (*)
AuditórioLA303-A - Interpreta...
Érica Luciene A... (*)
        HL135-A - Escrita e ...
Livia Oushiro; ... (*)
TL106-B - Textos Fun...
Marcos Aparecid... (*)
  HL121-C - Fonética, ...
Angel Humberto ... (*)
HL135-C - Escrita e ...
Livia Oushiro; ... (*)
CL15 - Sala de Aulas Práticas                      LA912-C - Produção e...
Helena Regina E... (*)
LA912-C - Produção e...
Helena Regina E... (*)
Sala de Micros para Atividades    LA912-A - Produção e...
Helena Regina E... (*)
              Aulas LA910C...
Cláudia Hilssor... (*)
    
Sala de Aula CL01Seminário Oralidade ...
Nina Virgínia d... (*)
    Avaliação dos Cursos...
Secretaria da G... (*)
      Avaliação dos Cursos...
Secretaria da G... (*)
    
Sala de Aula CL02            Avaliação dos Cursos...
Secretaria da G... (*)
Monitoria de Latim I...
MARCOS AURELIO ... (*)
          
Sala de Aula CL03HL532-A - Linguístic...
Anna Christina ... (*)
TL264-C - Tópicos Es...
Mario Luiz Frun... (*)
    HL304-B - Introdução...
Maurício Sartor... (*)
              
Sala de Aula CL04    TL264-B - Tópicos Es...
Miriam Viviana ... (*)
                      
Sala de Aula CL05            Avaliação dos Cursos...
Secretaria da G... (*)
              
Sala de Aula CL06LA104-A - Letramento...
Márcia Rodrigue... (*)
LA104-A - Letramento...
Márcia Rodrigue... (*)
    Monitoria de Latim V...
Marcos Aurelio ... (*)
              
Sala de Aula CL07            HL544-A - Grego Clás...
Flávio Ribeiro ... (*)
HL092-A - Tópicos de...
Patricia Prata;... (*)
  LA910-C - Introdução...
Claudia Hilsdor... (*)
    
Sala de Aula CL08 LA504-A - Linguagem ...
Rodrigo Esteves... (*)
HL521-A - Modelos de...
Maria Filomena ... (*)
    HL533-A - História d...
Ana Claudia Fer... (*)
HL533-A - História d...
Ana Claudia Fer... (*)
          
Sala de Aula CL10            LT007-A - Estudo Dir...
; ... (*)
          
Sala de Aula CL11   LL914-A - Tópicos de...
; ... (*)
     LL013-A - Introdução...
; ... (*)
  LL349-A - Psicanális...
; ... (*)
  
Sala de Aula CL12  LL449-A - Fonética F...
; ... (*)
        HL744-A - Grego Clás...
Flávio Ribeiro ... (*)
          
Sala de Aula CL13  LP466-A - Seminário ...
; ... (*)
  LP215-A - Tópicos em...
; ; ; ... (*)
LP474-A - Seminário ...
; ... (*)
  
Sala de Aula CL14    HL330-A - Semântica ...
Mónica Graciela... (*)
  LP438-A - Seminário ...
; ... (*)
  Reunião do LaCaSa - ...
Aquiles Tescari... (*)
        

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
25/05 - Qua
Mini-Auditório - Centro Cultu            Mujeres en Malvinas:...
Mónica G. Zoppi... (?)
           
Sala de Videoconferência - Ce            Reunião de grupo de ...
Petrilson Pinhe... (*)
            
AnfiteatroAula de graduação FN...
Secretaria de g... (*)
TL419-A - História d...
Lucia Granja; ... (*)
    TL163-E - Tópicos em...
Orna Messer Lev... (*)
     Evento de Apresenta...
Vitor Camilotti... (*)
HL143-C - Latim I...
Patricia Prata;... (*)
    
AuditórioHL120-A - Linguagem ...
Pablo Picasso F... (*)
HL325-A - Texto, Dis...
Lauro José Siqu... (*)
    HL143-A - Latim I...
Isabella Tardin... (*)
HL143-B - Latim I...
Isabella Tardin... (*)
  HL325-C - Texto, Dis...
Lauro José Siqu... (*)
HL121-C - Fonética, ...
Angel Humberto ... (*)
Sala Coletiva I            Reunião do Profis...
Erica Lima Laí... (*)
Seminários de Orient...
F. Foot Hardman... (*)
          
Sala de Micros para Atividades                      LA071-C - Estágio Su...
Inês Signorini;... (*)
LA071-C - Estágio Su...
Inês Signorini;... (*)
Sala de Pesquisas Bibliográfi    HL085-A - Linguístic...
Charlotte Marie... (*)
                      
Sala de Aula CL01                    Monitoria LA001...
Dayane Celestin... (*)
        
Sala de Aula CL02HL053-A - Neurolingu...
Maria Irma Hadl... (*)
        TL243-A - Tópicos em...
Tomaz Amorim Fe... (*)
HL343-A - Latim III...
Marcos Aurélio ... (*)
          
Sala de Aula CL03    HL111-A - Introdução...
Aquiles Tescari... (*)
        HL344-A - Grego III...
Flávio Ribeiro ... (*)
          
Sala de Aula CL04HL081-A - Estudos Gr...
Maurício Sartor... (*)
        HL144-A - Grego Clás...
Flávio Ribeiro ... (*)
              
Sala de Aula CL06LA071-A - Estágio Su...
Petrilson Alan ... (*)
LA071-A - Estágio Su...
Petrilson Alan ... (*)
Plantões de Monitori...
Isabella Tardin... (*)
                  
Sala de Aula CL07        Monitoria da discipl...
Flávio Ribeiro ... (*)
HL543-A - Latim V...
Marcos Aurélio ... (*)
HL002-A - Leitura de...
Patricia Prata;... (*)
  LA271-C - Estágio Su...
Ana Cecília Cos... (*)
    
Sala de Aula CL08     HL121-A - Fonética, ...
Plínio Almeida ... (*)
    TL155-A - Tópicos em...
Carlos Eduardo ... (*)
      TL210-D - Tópicos Es...
Francisco Foot ... (*)
TL229-D - Tópicos em...
Francisco Foot ... (*)
Sala de Aula CL10 LT019-A - Tópicos de...
; ... (*)
   HL743-A - Latim VII ...
Patricia Prata;... (*)
      LT002-A - Literatura...
; ... (*)
Sala de Aula CL11                    LL447-A - Teorização...
; ... (*)
    
Sala de Aula CL12Reunião do Gpal...
Profa. Fausta... (*)
   LL015-A - Morfologia...
; ; ... (*)
            
Sala de Aula CL14    HL550-A - Aquisição ...
Pablo Picasso F... (*)
    LL231-A - Seminário ...
; ... (*)
            
Sala de Aula do Labjor - Labor            JC018-A - Jornalismo...
; ... (*)
          

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
26/05 - Qui
Sala de Videoconferência - Ce         Curso de Treinamento...
Geraldo Medeiro... (*)
      Palestra Português ...
Cláudia Hilsdor... (*)
    
Salão de Exposições e Event         Curso de Treinamento...
Geraldo Medeiro... (*)
              
Anfiteatro                      TL108-C - Introdução...
Alfredo Cesar B... (*)
    
Auditório    TL106-A - Textos Fun...
Marcos Aparecid... (*)
              LA303-C - Interpreta...
Maria Viviane d... (*)
LA303-C - Interpreta...
Maria Viviane d... (*)
Sala de Micros para Atividades                      Aulas LA910C...
Cláudia Hilssor... (*)
    
Sala de Aula CL02    LA405-A - Seminários...
Márcia Rodrigue... (*)
Monitoria HL 053 A...
Maria Irma Hadl... (*)
  Plantões de Monitori...
Isabella Tardin... (*)
Monitoria de Latim I...
MARCOS AURELIO ... (*)
          
Sala de Aula CL03TL253-C - Tópicos em...
Mario Luiz Frun... (*)
        1ª Roda de Conversa ...
Pablo Faria e F... (*)
              
Sala de Aula CL04TL172-B - Tópicos em...
Miriam Viviana ... (*)
HL081-A - Estudos Gr...
Maurício Sartor... (*)
                      
Sala de Aula CL05HL545-A - Linguístic...
Emílio Gozze Pa... (*)
                  Curso de extensão "G...
AQUILES TESCARI... (*)
  
Sala de Aula CL07                      LA910-C - Introdução...
Claudia Hilsdor... (*)
    
Sala de Aula CL08 HL524-A - Semântica ...
Mónica Graciela... (*)
LA703-A - Língua e L...
Daniela Palma; ... (*)
                  LA405-C - Seminários...
Jacqueline Peix... (*)
Sala de Aula CL10  LL194-A - Aquisição ...
; ... (*)
            LT130-A - Grande Aut...
; ... (*)
  
Sala de Aula CL11  LL171-A - Documentaç...
; ... (*)
                      
Sala de Aula CL12  LL057-A - Tópicos em...
; ... (*)
                      
Sala de Aula CL13  LP272-A - Tópicos em...
; ... (*)
        LP453-A - Seminário ...
; ... (*)
    
Sala de Aula CL14                    Reunião do LaCaSa - ...
Aquiles Tescari... (*)
        
Sala de Aula do Labjor - Labor  JC017-A - Jornalismo...
; ... (*)
  JC102-A - Tópicos de...
; ... (*)
              

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
27/05 - Sex
Mini-Auditório - Centro Cultu                Cineclub Cinema Para...
Profa. Dra. Reg... (*)
        
Anfiteatro    TL108-A - Introdução...
Alfredo Cesar B... (*)
    TL108-B - Introdução...
Alfredo Cesar B... (*)
      HL127-C - Introdução...
Wilmar da Rocha... (*)
    
Auditório    HL804-A - Linguístic...
Juanito Ornelas... (*)
    TL228-A - Tópicos em...
Lucia Granja; ... (*)
              
CL15 - Sala de Aulas Práticas            Aula disciplina 406A...
Jacqueline Barb... (*)
         
Sala de Micros para Atividades    TL094-A - Tópicos em...
Daniela Birman;... (*)
    HL052-A - Psicolingu...
Thiago Oliveira... (*)
              
Sala de Pesquisas Bibliográfi            TL094-B - Tópicos em...
Daniela Birman;... (*)
              
Sala de Aula CL01            HL127-A - Introdução...
Juanito Ornelas... (*)
              
Sala de Aula CL03                TL075-A - Tópicos Es...
Carolina Sieja ... (*)
          
Sala de Aula CL08 HL121-A - Fonética, ...
Plínio Almeida ... (*)
TL314-A - Tópicos Es...
Jefferson Cano;... (*)
    LA406-A - Laboratóri...
Jacqueline Peix... (*)
LA406-A - Laboratóri...
Jacqueline Peix... (*)
          
Sala de Aula CL11   LL426-A - Tópicos de...
; ... (*)
  reunião mensal do OU...
Nina Virginia d... (?)
  Plantões de Monitori...
Isabella Tardin... (*)
         
Sala de Aula CL12  LP452-A - Seminário ...
; ... (*)
  LL235-A - Tópicos de...
; ... (*)
            
Sala de Aula CL13  LP152-A - Estudos Cu...
; ... (*)
LP021-A - Introdução...
; ... (*)
            
Sala de Aula CL14  LP464-A - Seminário ...
; ... (*)
 Monitoria: Intr. Est...
Natalia Araboni... (*)
           

 08:0008:3009:0009:3010:0010:3011:0011:3012:0012:3013:0013:3014:0014:3015:0015:3016:0016:3017:0017:3018:0018:3019:0019:3020:0020:3021:0021:3022:0022:30
28/05 - Sab
Não há reservas para este dia.

[*] Reserva confirmada; [?] Reserva a confirmar

[Atualizado em 24/05/2022 00:44]


 Aula de Graduação
 Aula de Pós-graduação
 Aula e atividade de Extensão
 Defesa de Monografia (TCC)
 Defesa de Tese/Dissertação
 Eventos (Palestra; Seminário; Congresso; Jornada; etc.)
 Exame de Qualificação
 Monitoria em disciplinas de Graduação
 Outra atividade
 Reunião de Colegiados


 
 Aula de Graduação
 Aula de Pós-graduação
 Aula e atividade de Extensão
 Defesa de Monografia (TCC)
 Defesa de Tese/Dissertação
 Eventos (Palestra; Seminário; Congresso; Jornada; etc.)
 Exame de Qualificação
 Monitoria em disciplinas de Graduação
 Outra atividade
 Reunião de Colegiados
                        
 01
Dom
02
Seg
03
Ter
04
Qua
05
Qui
06
Sex
07
Sab
08
Dom
09
Seg
10
Ter
11
Qua
12
Qui
13
Sex
14
Sab
15
Dom
16
Seg
17
Ter
18
Qua
19
Qui
20
Sex
21
Sab
22
Dom
23
Seg
24
Ter
25
Qua
26
Qui
27
Sex
28
Sab
29
Dom
30
Seg
31
Ter
08:00h
08:30h
09:00h
09:30h
10:00h
10:30h
11:00h
11:30h
12:00h
12:30h
13:00h
13:30h
14:00h
14:30h
15:00h
15:30h
16:00h
16:30h
17:00h
17:30h
18:00h
18:30h
19:00h
19:30h
20:00h
20:30h
21:00h
21:30h
22:00h
22:30h

01 - Dia do Trabalho;

[*] Reserva confirmada; [?] Reserva a confirmar

[Atualizado em 24/05/2022 00:44]

Solicitação de reserva de salas

Docentes e funcionários do IEL

Devem realizar as reservas de salas através do sitema de solicitação de reservas. A utilização dos espaços deve ser restrita às atividades acadêmicas vinculadas aos programas de Graduação e Pós-graduação do instituto. O uso para finalidades não acadêmicas ou que não mantenham o referido vínculo serão tratadas como atividades externas ao instituto e sujeitas a aprovação da diretoria e cobrança de taxa, conforme tabela aprovada pelo conselho interdepartamental do IEL.

Alunos, pesquisadores e pós-doutores e organizações coletivas do IEL

Na necessidade de utilizar os espaços físicos para uso acadêmico, ou seja, para atividades ligadas aos programas de ensino ou áreas de pesquisa do instituto, a solicitação dever ser realizada via Coordenação Acadêmica do respectivo curso (Graduação ou Pós-Graduação) ou por intermédio do orientador/professor responsável. Para atividades que não mantenham este vínculo acadêmico, as solicitações devem ser realizadas via  formulário de solicitação disponível no site.

Público externo ao IEL

Unidades e órgãos externos ao IEL ou público externo à Universidade, devem submeter o pedido para a apreciação da direção do instituto, através do email direção@iel.unicamp.br ou preenchendo o formulário de solicitação de reservas, disponivel no site. A utilização dos espaços de uso coletivo do instituto neste caso está sujeita à cobrança de taxa, conforme tabela aprovada pelo conselho interdepartamental do IEL.

Em todos os casos, serão solicitadas informações detalhadas sobre a atividade que será realizada, a saber:

  • Título da atividade
  • Descrição do evento (público, equipamentos/aplicativos e outros)
  • Organizadores ou docentes responsáveis (nome e contato)

Além das salas desejadas, datas e horários.

ATENÇÃO: A SOLICITAÇÃO DA SALA NÃO IMPLICA NA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA. O ESPAÇO SÓ ESTARÁ EFETIVAMENTE RESERVADO APÓS A APROVAÇÃO DA SOLICITAÇÃO PELO SETOR RESPONSÁVEL. PORTANTO AGUARDE O EMAIL DE APROVAÇÃO ANTES DAR PROSSEGUIMENTO A QUALQUER PROGRAMAÇÃO DA ATIVIDADE OU EVENTO.

 

 

 

Disponibilidade de salas

Versão para impressão

Regulamento para Reserva e Utilização de Salas Multiusuárias do IEL/Unicamp, nos termos da Deliberação Congregação 66/2005 

1. O IEL/Unicamp possui, distribuídos pelos nove prédios da Unidade, 26 espaços multiusuárias destinados a aulas, eventos ou demais atividades acadêmicas, sendo: 

• 14 Salas de Aula (CL-1 a CL-14 – no Prédio de Salas de Aula);
• 01 Sala de Aulas Práticas (CL-15 – no Prédio de Salas de Aula);
• 01 Anfiteatro (no Prédio de Salas de Aula);
• 01 Auditório (no Pavilhão de Docentes);
• 01 Sala de Colegiados (no Pavilhão de Docentes);
• 02 Salas Coletivas/Reuniões de Projetos (no Pavilhão de Docentes);
• 01 Sala de Defesa de Teses (no Bloco VII);
• 01 Mini-Auditório (no Centro Cultural);
• 01 Sala de Videoconferência (no Centro Cultural);
• 01 Salão de Exposições e Eventos, destinado a exposições ou suporte aos eventos realizados no prédio (no Centro Cultural);
• 01 Sala de Micros para Atividades Didáticas (na Biblioteca)  
• 01 Sala de Pesquisas Bibliográficas e Recursos online (na Biblioteca)

2. São usuários desses espaços todos os docentes, alunos e funcionários do IEL, para  atendimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, sem cobrança de taxa e com preferência sobre usuários externos.

     2.1 Os alunos (ou pesquisadores e pós-doutores) do IEL que necessitarem de espaço físico para uso acadêmico devem solicitar a reserva via Coordenação Acadêmica do respectivo curso (Graduação ou Pós-Graduação) ou por intermédio do orientador/professor responsável.

     2.2 O uso desses espaços por outras Unidades/Órgãos da Unicamp ou por entidades externas depende de análise e aprovação da Direção da Unidade, nos termos da Deliberação Congregação 66/2005.

3. O Setor de Apoio Audiovisual responde pelo suporte às atividades realizadas nos espaços multiusuários, realizando a instalação de equipamentos audiovisuais para aulas, eventos e demais atividades didáticas, bem como dando o suporte técnico necessário.

4. O horário de funcionamento é o seguinte: Salas de aula: das 08:00h às 23:00h; Demais espaços multiusuários: das 08:00 às 22:00h.  De segunda a sexta-feira, prioritariamente para as atividades do IEL. A necessidade de funcionamento fora desse horário e aos finais de semana implicará em pagamento de taxa de manutenção e horas-extras para os funcionários envolvidos.

5. Fica sob responsabilidade do usuário a conservação dos locais, bem como o uso adequado dos equipamentos neles instalados.

6. É de responsabilidade do usuário informar ao Setor de Apoio Audiovisual o término da atividade para que seja providenciado o trancamento da sala. No caso das Salas de Aula, como mecanismo de segurança, o usuário deve fechar a porta (que possui maçaneta fixa) e avisar o Audiovisual para fazer o trancamento definitivo. 

7. Para a reserva e a aprovação do uso pelo gerenciador do sistema deve ser considerado o perfil e a capacidade de cada sala, conforme detalhado no descritivo das salas

8. As exceções serão tratadas diretamente com a Direção da Unidade. 

Salas Multiusuárias do IEL

Mini-Auditório - Centro Cultural

Localização: Bloco IXa - Centro Cultural - piso superior

Finalidade: Atividades didáticas e culturais, eventos e filmes que necessitem de alta definição.

Capacidade: 48 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som completo
Sistema projeção com tela especial para filmes de alta definição
Ar Condicionado
Projetor multimídia
Antecâmara de apoio

Rede sem fio disponível em todos os ambientes do prédio.

Sala de Videoconferência - Centro Cultural

Localização: Bloco IXa - Centro Cultural - piso superior

Finalidade: Defesas de teses e atividades didáticas/eventos à distância e presenciais

Capacidade: 32 lugares

Recursos disponíveis:
Mobiliado com bancadas que permitem utilização de laptops.
Sistema de Som
Tela de projeção eletrônica
Projetor multimidia
TVs e acessórios para videoconferência
Antecâmara de apoio
Ar condicionado

Rede sem fio disponível em todos os ambientes do prédio.
Salão de Exposições e Eventos - Centro Cultural

Localização: Bloco IXa - Centro Cultural - piso superior

Finalidade: Destinado a exposições, apresentações musicais e artísticas de pequeno porte, lançamentos de livros, eventos, dentre outras atividades culturais e acadêmicas.

Capacidade: 0 lugares

Recursos disponíveis:
Espaço dividido em dois ambientes (com divisórias/porta em vidro), com sistema de som móvel, expositor em vidro para afixar material divulgativo, mesa redonda para apoio e bancos em madeira.
Ar condicionado

Rede sem fio disponível em todos os ambientes do prédio.

Anfiteatro

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Eventos (Palestras; Seminários; Workshops; Jornadas; Mini-cursos; Oficinas, Congressos e outros eventos científicos), Defesa de Tese/Dissertação, Reuniões acadêmicas/administrativas.

Capacidade: 93 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador/Mouse universal
Projetor multimídia
Parede de projeção
Quadro branco
Auditório

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores

Finalidade: Eventos (Palestras; Seminários; Workshops; Jornadas; Mini-cursos; Oficinas, Congressos e outros eventos científicos), Defesa de Tese/Dissertação, Reuniões acadêmicas/administrativas.

Capacidade: 110 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador/Mouse universal
Tela de Projeção
Projetor multimídia
Quadro branco
CL15 - Sala de Aulas Práticas

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: A sala de aulas práticas é destinada à aulas e atividades de graduação e de pós-graduação que demandem recursos tecnológicos.

Capacidade: 20 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
20 Microcomputadores I-Macs distribuídos em bancadas
Programa instalado:
- MATLAB - programa interativo que se destina a cálculos numéricos e gráficos científicos.
Apresentador universal
Projetor multimídia
Lousa digital
Sala Coletiva I

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores

Finalidade: Reuniões e atividades acadêmicas e administrativas de pequeno porte.

Capacidade: 10 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
Tela Projeção
Projetor multimídia (sob demanda)
Quadro branco
Sala Coletiva II

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores

Finalidade: Reuniões e atividades acadêmicas e administrativas de pequeno porte.

Capacidade: 10 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
Tela Projeção
Projetor multimídia (sob demanda)
Quadro branco
Sala de Defesa de Teses

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros

Finalidade: Defesas de teses e outros eventos acadêmicos

Capacidade: 24 lugares

Recursos disponíveis:
projetor multimidia, tela de projeção e computador
Sala de Micros para Atividades Didáticas

Localização: Bloco IVa - Pavilhão Docentes - Pisos superiores - 3ºpiso-ala Pav.docen

Finalidade: Sala com 30 microcomputadores para atividades acadêmicas e didáticas e de uso permitido para alunos do IEL nos horários em que o local não for utilizado para aulas e atividades didáticas.

Capacidade: 30 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
30 Microcomputadores
Projetor Multimídia
Tela de projeção
Antena wifi
Sala de Pesquisas Bibliográficas e Recursos online

Localização: Bloco I - Biblioteca - 3o. piso - frente

Finalidade: Sala com 20 microcomputadores dedicados às atividades acadêmicas e didáticas.

Capacidade: 20 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado - Projetor Multimídia - Tela de projeção
Quadro branco
Restrição: Os organizadores de qualquer evento
que envolva público externo a Unicamp devem
comunicar à Biblioteca - e-mail: biblios@iel.unicamp.br
- e o publico deve ser avisado para chegar 15 minutos
antes para guarda das bolsas.
Por se tratar de ambiente de Biblioteca é vedada a entrada de alimentos, não sendo permitida a realização de coffee breaks.
Virtual 1

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros - 0

Finalidade: Conferências não presenciais, defesas, monografias, reuniões não presenciais

Capacidade: 250 lugares

Recursos disponíveis:
Gravação de reuniões
Transmissão em tempo real
Até 250 participantes
Sistema G-suite Google meet
Virtual 2

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros - 0

Finalidade: Conferências não presenciais, defesas, monografias, reuniões não presenciais

Capacidade: 250 lugares

Recursos disponíveis:
Gravação de reuniões
Transmissão em tempo real
Até 250 participantes
Sistema G-suite Google meet
Sala de Aula CL01

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula - térreo

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 60 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL02

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula - térreo

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 60 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL03

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL04

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Quadro negro/lousa com painéis retráteis
Sala de Aula CL05

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL06

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL07

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 40 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL08

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula - térreo

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 80 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL10

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL11

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL12

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL13

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Sala de Aula CL14

Equipada com fechadura eletrônica

Localização: Bloco VI - Prédio de Salas de Aula

Finalidade: Aulas. Em havendo disponibilidade, pode ser reservada para eventos e atividades acadêmicas.

Capacidade: 35 lugares

Recursos disponíveis:
Sistema de Som
Ar Condicionado
Microcomputador e acessórios
Apresentador universal
Projetor multimídia
Tela de projeção
Quadro negro/lousa com painéis deslizantes
Auditório do Labeurb

Localização: Prédio da Reitoria V - Laboratório de Jornalismo

Finalidade: Aulas e defesas de teses/dissertações, de uso exclusivo do curso de Pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural.

Capacidade: 10 lugares

Recursos disponíveis:
Sala de Aula do Labjor - Laboratório de Jornalismo

Localização: Prédio da Reitoria V - Laboratório de Jornalismo

Finalidade: Aulas e defesas de teses/dissertações, de uso exclusivo do curso de Pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural.

Capacidade: 50 lugares

Recursos disponíveis:
Ar Condicionado
Projetor
Telão
Equipamentos som ambiente
DVD
Quadros brancos
40 microcomputadores
Sala de Reuniões do Labjor - Laboratório de Jornalismo

Localização: Prédio da Reitoria V - Laboratório de Jornalismo

Finalidade: Aulas e defesas de teses/dissertações, de uso exclusivo do curso de Pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural.

Capacidade: 15 lugares

Recursos disponíveis:
Sala de Defesa de Monografia

Localização: Bloco VII - CEDAE, Informática, Sec. Acadêmicas e outros - 2

Finalidade: Defesas de monografias e outros eventos acadêmicos

Capacidade: 15 lugares

Recursos disponíveis:
projetor multimidia
Versão para impressão

O Instituto de Estudos da Linguagem – IEL/Unicamp conta com vinte e seis (26) Salas Multiusuárias distribuídas pelos nove (09) prédios da Unidade, às quais são destinadas as aulas, os eventos e as demais atividades relacionadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão. 

Sistema de Reserva das Salas Multiusuárias foi desenvolvido ao longo de 2010 pelo Setor de Informática do IEL, no âmbito do “Projeto de Melhoria do Processo de Reserva e uso das Salas Multiusuárias e dos equipamentos audiovisuais do IEL/Unicamp”, desenvolvido pela Diretoria de Serviços – AFAO, para uma melhor gestão das salas de uso coletivo da Unidade. 

O desenvolvimento desse sistema tem por objetivo sistematizar e otimizar o processo de reservas, estabelecendo procedimentos de reserva e de uso desses espaços. 

O sistema permite que usuários internos (docentes e funcionários) da Unidade façam a pré-reserva on-line das salas. O gerenciador do sistema analisará as solicitações e, conforme as normas de utilização, autorizará a reserva ou comunicará os ajustes necessários. 

O uso de espaços físicos por outros órgãos da Universidade e por entidades externas à instituição segue os termos da Deliberação Congregação/IEL 66/2005 e deve ser solicitado diretamente à Direção da Unidade, informando a natureza do evento, o responsável, o público alvo e o número de participantes, estando sujeito à cobrança de taxas de uso/manutenção. 

Funcionalidades 

1. Formulário on-line para solicitação de reserva: registra o pedido de reserva de sala(s) no sistema, mas é necessário que o solicitante aguarde a confirmação do mesmo através do seu e-mail. 

2. Consultar Agenda Mensal: apresenta um quadro com todas as reservas solicitadas para uma determinada sala dentro de um determinado mês/ano. Clicando sobre o símbolo * (reserva confirmada) ou ? (reserva a confirmar) obterá as informações detalhadas sobre a reserva. 

3. Consultar Agenda Semanal: apresenta um quadro com todas as reservas solicitadas em todas as salas para uma determinada semana. Clicando sobre o símbolo *(reserva confirmada) ou ? (reserva a confirmar) obterá as informações detalhadas sobre a reserva. 

4. Consultar disponibilidade de salas: busca por salas disponíveis a partir do período/horário/dia(s) da semana de interesse do solicitante. 

Para alterar ou cancelar uma reserva, o solicitante deve enviar para reserva@iel.unicamp.br o número da Reserva - que pode ser verificado através do item "Consultar Agenda" -, o motivo da alteração ou cancelamento, e no caso da alteração, as informações a serem substituídas. Assim que a solicitação for executada, o solicitante receberá através de seu e-mail a confirmação do seu pedido. 

Atenção: este sistema trabalha com janelas “pop-ups”, caso o seu navegador apresente a mensagem de “pop-up bloqueada”, libere para este site.

. Rua Sérgio Buarque de Holanda, no 571
Campinas - SP - Brasil
CEP 13083-859
Teléfono: +55 (19) 3521-1502

...

IEL - Based on Education theme - Drupal Theme
Original Design by WeebPal.