Manual do Pós-Graduando

O Manual do Estudante de Pós-Graduação do IEL foi elaborado pela Secretaria de Pós-Graduação do IEL/UNICAMP para auxiliar os alunos na busca de informações sobre a estrutura e os procedimentos acadêmicos e administrativos do Instituto Na primeira e na segunda parte, apresentamos alguns órgãos do IEL e da UNICAMP e os serviços que oferecem às atividades da Pós-Graduação Na terceira, abordamos itens e procedimentos relacionados ao percurso acadêmico do aluno nos cursos de Mestrado e Doutorado Por fim, considerando as especificidades de cada um dos quatro programas do IEL, apresentamos um resumo das exigências de cada curso.

As informações contidas neste manual foram retiradas de sites da UNICAMP e do IEL que estão sujeitos à atualização Por isso, ao ingressar na UNICAMP, o aluno assume o compromisso de tomar conhecimento do Regimento Geral de Pós-Graduação e do Regulamento do Programa de Pós-Graduação, bem como do Calendário Acadêmico estabelecido pela Diretoria Acadêmica (DAC).