Centro Cultural

Prof. Dr. Petrilson Alan Pinheiro da Silva

Centro Cultural no FaceBook

Infraestrutura comum:

O centro cultural do IEL oferece uma completa infraestrutura para a realização de eventos, contando com:

• Sistema de ar-condicionado central
  • Iluminação especial
  • Sanitários masculino, feminido e para cadeirantes
  • Pequena copa
  • Salas de apoio
  • Rede Wifi

Todos os espaços contam com isolamento acústico, permitindo a utilização dos espaços para vários eventos simultâneos

Espaços oferecidos:

Videoconferência

Sala de Videoconferência

A sala conta com infraestrutura de videoconferência com 2 televisores de 52" HD, mesa de som, projetor e tela, estúdio, isolamento acústico dos demais ambientes e mesas modulares. A sala comporta até 36 pessoas.

Mini-auditório

Sala de projeção com poltronas, projetor, estúdio, mesa de som, sistema de sonorização Dolbi 7:1, iluminação especial

Salão de Exposições

Salão com XXm² destinado a exposições, cofee-breaks, recepções, saraus, apresentações.

Como solicitar

A solicitação de reserva dos espaços do Centro Cultural podem ser realizadas da seguinte forma:

• Pessoas da comunidade do IEL (Docentes, Alunos e Funcionários)

Através do sistema online de reserva de salas, acessando este link. Assim que efetivar a reserva você receberá um email de confirmação de sua solicitação. Assim que a reserva for analisada pelo setor responsável você receberá uma nova comunicação a respeito da confirmação ou não da reserva.

• Pessoas externas ao IEL

Solicitando via diretoria do instituto. Você pode enviar um ofício ou um email para o endereço direcao@iel.unicamp.br, detalhando o espaço desejado, a finalidade do uso e data e hora desejada, ou então preenchendo o formulário abaixo. A sua solicitação será apreciada pela direção que entrará em contato com você posteriormente. É importante eslcarecer que a reserva só será efetivada após a aprovação da diretoria e da curadoria do Centro Cultural.

IMPORTANTE: Toda solicitação relativa as estruturas do Centro Cultura é previamente apreciada pelo curador do espaço.

Formulário de solicitação