Grupos, centros, núcleos e projetos de pesquisa - Inclusão e edição de conteúdo no site do IEL

Objetivando dar maior visibilidade à pesquisa realizada no instituto, o IEL mantém uma página com a listagem das informações dos grupos, centros, núcleos e projetos de pesquisa do instituto. A página está acessível através do link Pesquisa, do navegador principal do site., podendo ser visitada acessando este link

A inclusão e manutenção das informações sobre grupos, centros ou projetos de pesquisa são responsabilidade, ou do docente responsável pelo grupo, centro ou projeto, ou da secretaria de projetos e pesquisa do instituto.

Para incluir ou editar as informações, é necessário primeiro estar logado no site. O login é através do usuário e senha interna do IEL (Caso não saiba qual é ou tenha esquecido, consulte o tópico conta de usuário)

Para logar no site, vá até o rodapé do site e localize o link "Login" ou clique aqui.

Uma vez logado com seu usuário:

• Para incluir informações sobre um centro, grupo ou projeto de pesquisa, entre no link Inclusão de centros, núcleos, projetos e grupos de pesquisa. A página só abrirá se houver um usuário logado e se o usuário logado for de um docente. Caso contrário, retornará uma página com o aviso de Acesso Negado.
  • Para editar as informações inseridas, vá até sua página de usuário, verifique a lista de conteúdos de sua autoria que aparece na parte inferior da página, clique no link Editar que está á frente do item relativo ao grupo, centro ou projeto do qual a informação deseja alterar. Para acessar sua página de usuário, clique no botão com seu username no canto superior direito da janela, ou entre no link "minha conta", que aparece no rodapé do site, quando já logado com seu usuário.

Qualquer dúvida sobre os procedimentos, envie um email para sau@iel.unicamp.br

NomeTelefone
Informática - Apoio Audiovisual - audiovis@iel.unicamp.br