30abr14:0017:00DisFemPsi: debate com Pascale Gillot
Detalhes do Evento
Em 30 de abril, acontece no IEL a mesa-redonda DisFemPsi, reunindo os grupos de pesquisa MulherDis e PsiPoliS para um debate com a pesquisadora Pascale Gillot, doutora em Filosofia pela
Detalhes do Evento
Em 30 de abril, acontece no IEL a mesa-redonda DisFemPsi, reunindo os grupos de pesquisa MulherDis e PsiPoliS para um debate com a pesquisadora Pascale Gillot, doutora em Filosofia pela Universidade de Lille e professora na Universidade de Tours, ambas na França.
O evento é gratuito e aberto ao público, com opção de participação presencial ou remota.
As inscrições devem ser feitas até o dia 29/04, pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgFfjFn9LkOw-CD6RZT1BiNnKDzrVAmFunRgckp-p4jeI_Hw/viewform.
O encontro acontecerá no Anfiteatro do IEL, das 14 às 17h. A transmissão será realizada pelo YouTube, com tradução consecutiva.
Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=nWmpTu8-6b0
Mais
Horário
30 de abril de 2025 14:00 - 17:00(GMT-09:00)
Local
Anfiteatro do IEL