Contas de usuário da UNICAMP

Este procedimento diz respeito à sua conta no sistema único de senhas e permissões da unicamp (SISE). Essa é sua conta da Unicamp, que te dá acesso aos recursos de rede externos ao IEL, como por exemplo: email institucional @unicamp, rede sem fio EDUROAM, sistemas online da DAC, SIGA, SIGAD, SAE, Vida funcional do DGRH, google classroom, meet, office 365, entre outros.

Todos os docentes, funcionários e alunos com vínculo vigente com a universidade possuem uma conta já criada no SISE, e acesso aos recursos computacionais da universidade.

A conta dos alunos é o próprio RA, enquanto que dos demais usuários, o username é o mesmo que o email do usuário (<username>@unicamp.br).

Para alterar ou recuperar sua senha de acesso, você deve entrar e seguir as orientações do portal do SISE , através do link abaixo:

Para os alunos, caso tenham dúvidas ou dificuldades com suas contas, estes devem seguir as orientações da página da DAC para conseguir ajuda.

Para os demais usuários, a conta é administrada pelo responsável pelas contas no IEL. Caso tenham dúvidas ou dificuldades, devem enviar um email para sau@iel.unicamp.br

NomeTelefone
Informática - Apoio Audiovisual - audiovis@iel.unicamp.br