Nota à toda comunidade do IEL

Prezados alunos, funcionários e professores,

Considerando as recentes medidas de prevenção contra a transmissão do coronavírus adotadas pela Unicamp e o agravamento da situação no país, a Direção do IEL decidiu pelo encerramento de todas as atividades presenciais, com o fechamento de todos os setores técnicos e administrativos e a liberação dos funcionários terceirizados, buscando, assim, proteger a saúde e o bem-estar de toda a comunidade do IEL.

As atividades técnico-administrativas e acadêmicas serão realizadas, sempre que possível, por meio de teletrabalho, merecendo destaque as seguintes situações particulares:

- A reorganização das aulas de graduação e pós-graduação está sendo repensada pelos docentes e coordenações, segundo a última nota enviada aos docentes pela Direção;

- As defesas de dissertações e teses são regimentalmente proibidas de serem realizadas integralmente à distância, o que obriga o cancelamento de todas as defesas já agendadas.

- A reunião ordinária da Congregação, agendada para 26 de março, será realizada virtualmente no dia 02 de abril (quinta-feira) às 14h, conforme GR Resolução 30/2020. Os membros da congregação receberão um e-mail de convocação com as orientações necessárias para participação pelo Google Meet.

Todos os setores do instituto, incluindo a Direção, continuarão a atender a comunidade de forma remota através dos e-mails institucionais.

Contamos com a colaboração de todos,

Prof. Dr. Jefferson Cano (Diretor)
Prof. Dr. Petrilson Pinheiro (Diretor Associado)

Texto completo