A conta de usuário do IEL é necessária para logar nos microcomputadores de uso coletivo do instituto, como os microcomputadores dos laboratórios, das salas de aula e do Cyber. Essa conta também é necessária para acessar os serviços online disponíveis no site do instituto. Para docentes e funcionários, essa conta permite ainda acessar a rede sem fio do IEL e o email institucional.
Quem pode solicitar uma conta:
- Docentes
- Alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados nos programas do instituto
- Alunos da fonoaudiologia
- Pesquisadores, visitantes e pós-doc
- Funcionários
OBS: Alunos especiais não têm direito a conta de usuário no instituto.
Como solicitar:
Para docentes, alunos e funcionários, as contas são abertar automáticamente, no ingresso da pessoa. Um email com as informações de uso bem como os dados de username e a senha de acesso é enviado para o email de contato informado no RH, no cado de docentes e funcionários, ou para o email intitucional da DAC, no caso de alunos. O usuário pode ainda retirar ou redefinir a senha pessoalmente na recepção do setor de informática ou acessar a página de recuperação de senha.