II Pluralidades Poéticas: evento reúne trabalhos de alunos e ex-alunos de pós-graduação

Versão para impressão

Nesta segunda edição, o Pluralidades Poéticas ocorrerá integralmente online entre os dias 7 e 10 dezembro de 2021, com programação na parte da manhã, tarde e noite, abordando os seguintes eixos:

- tradição e disrupção

- crítica literária e crise

- literatura e relações interartes

- para além do cânone

- literatura e práticas sociais

O PluPo é um evento organizado por alunos do Programa de Pós-graduação em Teoria e História Literária da Universidade Estadual de Campinas e nesta edição traz o tema Poesia e Transformação, a fim de reunir trabalhos de alunos e ex-alunos de cursos de pós-graduação, os quais têm se dedicado ao estudo da literatura.

Os encontros e seus horários e links de transmissão no canal do IEL no YouTube podem ser consultados no caderno de programação.

O Centro Cultural do IEL, ainda que hoje não possa ser ocupado fisicamente, fortalece o evento, enquanto um ambiente de trocas e diálogos.

Imagem :
Local:
Transmissão no canal do IEL no YouTube: https://www.youtube.com/c/ielunicampoficial
Data:
25/11/2021

IEL - Based on Education theme - Drupal Theme
Original Design by WeebPal.