Google Meet corporativo liberado para os usuários da Unicamp até Julho

Caros,

Os recursos corporativos da ferramenta Google Meet estão liberados para os usuários do domínio unicamp até o próximo mês de Julho. Essa ferramenta permite realizar streamers via web (transmissão ao vivo) ou reuniões via videoconferência.

Entre os recursos corporativos liberados, podemos destacar:

• Reuniões com até 250 participantes por chamada
    • Live streaming, para até 100.000 expectadores (do domínio unicamp)
    • Possiblidade de gravar reuniões e salvar diretamente no Google Drive corporativo

Os recursos já estão disponíveis nas contas dos usuários da unicamp.

Para facilitar a experiência dos usuários do instituto, o IEL disponibilizou um tutorial simplificado para utilização da ferramenta para fins de realização de aulas virtuais e videoconferências.

Informações mais detalhadas sobre o uso da ferramenta podem ser obtidas no site de suporte da google, nos links:

A ferramenta está disponível para todos os usuários que possuam uma conta ativa no SISE, sistema unificado de contas da UNICAMP, ou seja, todos os docentes, alunos regularmente matriculados e funcionários da universidade.