Fechamento definitivo do ponto comercial de reprografia - xerox IEL

À

Comunidade do IEL

Prezados docentes e funcionários, bom dia:

A Direção do IEL comunica o fechamento definitivo do ponto comercial de reprografia/xerox no Instituto, a partir de 09/09/22. O permissionário teria mais um ano de renovação de contrato, mas decidiu fechar o comércio por inviabilidade financeira.  O sistema de cotas de impressão dos setores técnico-administrativos foi suspenso em março, no início do  semestre letivo, e as cotas dos docentes foram encerradas no final do primeiro semestre, em 07/07/22.

A Prefeitura do Campus notificou o IEL de que este era o último ponto comercial de reprografia no Campus. Como já não havia mais demanda suficiente para esse tipo de serviço, todos os demais foram encerrados definitivamente após sucessivas licitações fracassadas (mesmo antes da pandemia). Por essa razão, o fechamento do Xerox será definitivo e não contaremos mais com esse  ponto comercial no Instituto.

Para os serviços de impressão de documentos, os setores e docentes podem utilizar as impressoras corporativas já disponíveis no Instituto (na Sala de Micros dos Docentes/Pavilhão térreo, no prédio da Administração e no Bloco VII - 1o. andar).

Tutorial Impressora Corporativa SAMSUNG - SIMPRESS

Este tutorial e demais informações relacionadas a impressão podem ser acessadas através do site do IEL em: Informática -> Serviços de impressão. (link para a página)