20 anos de Matrix

Versão para impressão

Local: Centro Cultural do IEL - Campinas, SP

Data/ Hora: 04, 05 e 06 de dezembro de 2019

*Quem vai enviar trabalho (resumo) para apresentação, antes de se inscrever, envie um e-mail para capuccinoprod@gmail.com com o assunto "inscrição trabalho 20 anos Matrix" para obter maiores informações (do modelo de envio e datas de seleção e inscrição)

Para mais informações clique aqui.

04.12.2019

09hs, Abertura Exposição Artes: Dentro da Matrix (artistas convidados)
                   10 as 12hs - Palestra abertura: O Real e a Ficção em Matrix - Prof. Dr. Ernesto Giovanni Boccara (Unicamp-Instituto de Artes)
                   12 às 13:20hs - Intervalo