Skip links

Dissertações e Teses – Detalhe

Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp

Início
Pesquisa
Serviços
Perguntas
Info
A AVALIAÇÃO EM LE EM ESCOLAS DE IDIOMAS: SUBSIDIOS PARA UMA FORMAÇÃO REFLEXIVA DO PROFESSOR DE LINGUAS

MARIA FERNANDA GROSSO LISBOA

Orientador(a): Matilde Virginia Ricardi Scaramucci

Mestrado em Linguística Aplicada - 2007

Nro. chamada: T/UNICAMP - L681a


Resumo: A Avaliação em LE em Escolas de Idiomas: Subsídios para uma formação reflexiva do professor de línguas
Resumo da Tese: Esta pesquisa de natureza etnográfica, teve por objetivo caracterizar o processo avaliativo em LE em uma escola de idiomas no Interior de São Paulo. Para tanto, investigou-se as concepções de linguagem, ensino, aprendizagem eavaliação que norteiam a prática dos professores envolvidos - a professora-pesquisadora encontra em u professor de inglês, sendo que a pesquisadora é também aluna desse professor no grupo pesquisado.


Palavras-chave: Língua estrangeira; Professores - Formação; Escolas de idiomas.

Endereço

R. Sérgio Buarque de Holanda, 571 Campinas – SP – Brasil CEP 13083-859

Contato

bibiel@unicamp.br
Tel: 19-3521-1510

Horário de atendimento

Segunda a sexta das 8:30h. às 22:30h.

Pular para o conteúdo