Processo seletivo de Estagiário para o IEL

Caros alunos, informamos que estão abertas até o próximo dia 20/07 as incrições para o processo seletivo de estagiário para o IEL, para atuar junto aos setores administrativos do instituto. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, 6 horas por dia, das segundas à sextas-feiras. O valor da bolsa será de R$ 902,14 mais auxílio transporte. Para participar, o candidato deve ser estudante de nível superior do curso de Geografia, História, Letras, Linguística ou Estudos Literários, em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2017 esteja cursando a partir do 3º semestre do curso.  Demais detalhes podem ser consultados no edital do processo. Venha fazer parte de nossa equipe técnica-administrativa.

IEL - Based on Education theme - Drupal Theme
Original Design by WeebPal.