Lançamento: “FORTUNA CRÍTICA DE HILDA HILST” de Cristiano Diniz

No próximo dia 23 de maio (quarta-feira), às 18h00, ocorre o lançamento do e-book "Fortuna Crítica de Hilda Hilst", de Cristiano Diniz. O livro é resultado de uma pesquisa de oito anos do autor, que foi responsável por organizar o acervo pessoal de Hilda Hilst no Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE/IEL) na Unicamp, além de ter organizado "Fico besta quando me entendem" (Globo Livros, 2013), livro de entrevistas de Hilda.  Em "Fortuna Crítica", Cristiano oferece aos pesquisadores de todo o mundo informações sobre trabalhos publicados sobre a autora durante um período que se inicia em 1949 e termina em 2018.

O evento, que acontece no Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp, conta ainda com a apresentação crítica do livro pelo professor Alcir Pécora.

O lançamento marca a parceria entre Publicações do IEL e Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE), onde está o acervo pessoal de Hilda HilstA entrada é franca e o evento é aberto ao público.

Sobre o evento:

Lançamento do e-book Fortuna Crítica de Hilda Hilst (Levantamento Bibliográfico 1949-2018), de Cristiano Diniz, com apresentação crítica por Alcir Pécora

23 de maio, às 18h00 - Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), da Unicamp (Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571, Cidade Universitária, Campinas).

Haverá a transmissão ao vivo do evento no canal oficial do IEL no YouTube, que estará disponível no link: