Normas para submissão de trabalhos
As submissões poderão ser feitas tanto na modalidade comunicações individuais como coordenadas.
*Comunicações individuais
Cada participante terá 20 minutos para apresentar seu trabalho e mais 10 minutos para discussão. Os trabalhos inscritos como comunicação individual (veja possibilidades listadas em “temas”) serão agrupados pelos organizadores do evento em sessões temáticas de no máximo 5 comunicações cada. No caso de trabalhos elaborados por mais de um autor, o resumo deverá ser submetido por apenas um deles. Veja como enviar trabalhos em “envio de trabalhos”.
*Comunicações coordenadas
Sessão de duas horas de comunicações em torno de um tema escolhido pelos participantes dentre as possibilidades listadas em “temas”. As comunicações coordenadas deverão contar com o mínimo de 3 e o máximo de 5 trabalhos. Caberá ao coordenador da sessão de comunicações coordenadas submeter um resumo geral de sua sessão, assim como os resumos das comunicações que a compõem. Cada participante da sessão de comunicações coordenadas (inclusive o coordenador) poderá ser primeiro autor em apenas um trabalho da sessão. Veja como enviar trabalhos em “envio de trabalhos”.
ATENÇÃO: Cada participante pode ser apresentador de, no máximo, 2 trabalhos no simpósio.
As comunicações poderão ser apresentadas no evento por até dois autores, desde que ambos efetuem a inscrição e o pagamento.
Envio de trabalhos
1) Clique nos links abaixo para fazer o download da ficha de submissão de trabalhos, de acordo com a modalidade: comunicações individuais ou comunicações coordenadas.
*Ficha 1: Comunicações individuais:
versão word
* Ficha 2: Sessão de comunicações coordenadas:
versão word
2) Preencha a ficha e envie um e-mail para sepferesumos@gmail.com, anexando a ficha preenchida e escrevendo em “assunto” a modalidade da comunicação.
Atenção:
- O resumo da sessão de comunicações coordenadas e das comunicações que a constituem deverá ser enviado apenas pelo coordenador
- Ao enviar seu(s) trabalho(s) para o e-mail sepferesumos@gmail.com, você estará submetendo seu(s) trabalho(s) à apreciação da comissão acadêmica do III Simpósio sobre Ensino de Português para Falantes de Espanhol. Os resultados da avaliação dos resumos serão divulgados, via e-mail, até 15 de maio de 2008. Sua inscrição, no entanto, só será efetivada após o preenchimento do formulário de inscrição e o envio do comprovante de pagamento (e comprovante de vínculo para alunos de graduação ou pós-graduação) – ver procedimentos de inscrição no link “inscrições” deste site.
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